ORGANIZAÇÃO DAS MOÇAS

Este site é dedicado a Organização das Moças. Ele te elevará mostrando como devemos ser hoje em dia e assim desejo, e acredito que será assim, que você possa se aproximar mais do Senhor ao ler as histórias, testemunhos e ensinamentos postados aqui. Assim como eu gostaria que você focasse mais na mensagem da Restauração e do Evangelho da Paz ao invés de focar em suas possíveis falhas. Incluo essas seleções através do qual você poderá ver mais claramente a missão e mensagem como uma extensão do Senhor Jesus Cristo, a quem amo e sirvo.


O Pai Celestial nos deixou mandamentos no qual podemos nos achegar mais perto dele,e como nosso propósito devemos sempre amar uns aos outros e ser virtuosas aos olhos do Pai.
O presidente Ezra Taft Benson disse:

"Mostre-me uma jovem que ame o lar e a família, que leia e pondere as escrituras diariamente, que possua um testemunho ardente do Livro de Mórmon. Mostre-me uma jovem que freqüente fielmente as reuniões da Igreja, que se tenha formado no seminário, que haja conquistado o Certificado das Moças e use seu medalhão com orgulho! Mostre-me uma moça virtuosa, e que mantenha sua pureza pessoal, que não aceite nada menos do que um casamento no templo, e eu vos mostrarei uma jovem que realizará milagres para o Senhor, agora e por toda a eternidade. (Ezra Taft Benson)

Devemos nos esforçar para receber o que nos é requerido ,mas para isto devemos nos achegar a Cristo e fazer por onde mereçer ,como moças virtuosas seremos sempre fiéis e se houver qualquer  virtuosa ,amável de boa fama ou louvável nós a procuraremos!


O medalhão de Reconhecimento das Moças apresenta agora , além das torres do templo, (1)uma colméia que sugere harmonia, cooperação e trabalho (2) a rosa das Meninas Moças significa fé e pureza e (3) a coroa de louros representa honra e realização.
(4) Um pequeno Rubi no centro da rosa simboliza o novo valor Virtude..





Nenhum comentário:

Postar um comentário