Progresso Pessoal


O grande progresso pessoal acontece quando temos a sobriedade de nos olhar pelo lado de fora. Se nos analizarmos e nos julgarmos desta forma, seremos mais realistas quanto aos nossos próprios erros e defeitos.



Devemos ser com na citação abaixo

"Mostrem-me uma jovem que ame o lar e a família,que leia e pondere as escrituras diariamente.. que frequente as reuniões da Igreja , que se tenha formado no seminário,que haja conquistado o Certificado das Moças e use seu medalhão com orgulho... virtuosa e que mantenha sua pureza pessoal.. não aceite nada menos que um casamento no templo e eu lhes mostrarei uma jovem que realizará milagres para o Senhor,agora e por toda a eternidade
Presidente Ezra Taft Benson

Pois somos filhas de Deus
De todas as criações do Todo-Poderoso, nenhuma é mais bonita nem mais inspiradora do que uma graciosa filha de Deus que anda em virtude, com entendimento dos motivos para tanto, que honra e respeita seu corpo como algo divino e sagrado, que cultiva sua mente e constantemente amplia os horizontes de seu entendimento, que nutre seu espírito com a verdade eterna.

E tudo o que fizermos será somente para nos achegar mais a Cristo.
Pois Ele disse : Eu nunca disse que seria fácil, eu disse que seria possível.


 Esforça-te e tem de bom ânimo . Parabéns pelos seus esforços ♥

Torço por vocês moças  e o Pai Celestial também,  boa sorte *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário